Camisola da selecçao nacional de Portugal para a epoca 2020 21

A Nike e a Associação Portuguesa de Futebol (FPF) lançaram em conjunto as novas camisolas da selecção nacional portuguesa, de casa e fora. O rei europeu de Portugal celebrará as suas conquistas com belos trajes da série 2020, que correspondem à posição da equipa como o campeão em título do continente europeu.

“Penso que a camisola portugal de casa está completamente de acordo com o estatuto de campeão, enquanto a camisola de fora tem tudo a ver com talento, confiança e estilo, que é a característica desta equipa”, disse Scott Munson, vice-presidente da Nike Football Clothing.

camisola portugal 2021

Mas elegante e elegante, a tradicional camisola da casa vermelha e verde da equipa portuguesa é decorada com ouro, criando uma nova imagem que pode igualar o estatuto do rei do futebol. O desenho de lapela dá à camisola uma textura delicada, tal como as decorações vermelhas, verdes e pretas nos punhos e nas laterais. O número dourado do jogador complementa o emblema decorado com Phnom Penh, e há um ícone de letra “P” dourada no colarinho da camisola.

Os calções verdes voltaram pela primeira vez desde 2004, quando Cristiano Ronaldo, o capitão da equipa, subiu ao palco da final da Taça Europeia pela primeira vez, e o padrão do anel nas meias vermelhas era o mesmo que a decoração da camisola.

A camisola novinha em folha de Portugal é uma inovação extraordinária. Baseia-se no verde pato aquático, inspirado na camisola da equipa em 2016, enquanto as listras de cor horizontais sólidas são baseadas na camisola de treino da equipa em 2018. A parte inferior das três riscas vai até à parte de trás da camisola, e as algemas pretas e as riscas laterais completam este desenho. Os calções verde-pato e as meias tornam a aparência mais perfeita, e as meias são também decoradas com o mesmo padrão de anéis de cor

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.