Camisola manchester united 2021-22 terceiro temporada

Adidas e o Manchester United, clube da Premier League, revelaram hoje a nova segunda camisolas da equipa para a época 2021-22, inspirada na icónica camisolas do clube do início da década de 1990, quando o clube começou uma era dourada.

O padrão contrastante preto e azul que percorre toda a camisa é tecido profundamente no tecido e consiste na icónica letra “M”, que serve como logotipo secundário do clube e pode ser encontrado no tecido da segunda camisa da equipa da época 1992-94.

camisola manchester united terceiro

A camisolas reintroduz também a cor amarela que tem sido tão significativa na história do clube através de publicidade detalhada e patrocinada, incluindo um logótipo desportivo bicolor da Adidas que faz referência ao desenho da camisa da Adidas dos anos 90. Notavelmente, a crista do clube, que é normalmente mostrada de forma monocromática na camisa de fora, é apresentada de forma pouco característica, a cores.

Na nova campanha da camisolas de futebol baratas 2022, o poeta moderno de Salford John Cooper Clarke conta a história de uma incansável busca de troféus e de como o seu amado clube nunca mais vai parar. Em contraste com a poderosa e por vezes surreal viagem visual dos símbolos e sinais da United, a “caça à glória” já não é uma afronta, mas uma medalha a ser usada com orgulho.

A nova camisa é feita de material amigo do ambiente de desempenho desportivo PRIMEGREEN, colocando o conceito de sustentabilidade no centro da inovação. Tecnologia RDY, que promove o arrefecimento e a transpiração para ajudar a manter os jogadores frescos no campo. A camisola do ventilador apresenta tecnologia AEROREADY para um ajuste confortável para manter os ventiladores frescos e preparados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.