FC Porto anunciou a camisola primeira para a época 2021 2022

Depois de uma temporada histórica em que Portugal ganhou o campeonato da liga pela primeira vez desde a temporada 2001-2002, o bordeaux começou a olhar para o jogo 2021-2022 porque anunciou as novas camisas que Pepe e seus parceiros usarão no estádio de Dragan.

Desde as temporadas de 2015 a 2016, o clube bordeaux está equipado com a nova belén, tornando – se rapidamente o principal clube da Marca em Boston, seguido por Roma e LOSC. Desde que chegámos a Porto, este fabricante Americano criou uma camisola de futebol que respeita a tradição dos dois campeonatos da liga.

E nada vai mudar no início da temporada, porque OS membros da equipa de Sergio – concern vão voltar a usar uma camisola muito clássica. O mesmo aconteceu com o clube liderado por Jorge pinto d’ Costa por décadas. Desde que assumiu o cargo em 1982, o design e a cor do time da casa não mudaram.

Listras verticais azuis e brancas tradicionais têm larguras diferentes a cada ano, MAS ainda existem. Nas temporadas de 2021 a 2022, a nova belén está introduzindo listras do mesmo tamanho, com um toque de Azul turquesa no final do patrocinador da camisolas do porto 2022, do logotipo da NB e da manga.

camisola porto

Na parte de trás da camisola, as listras estão apenas na parte inferior para abrir espaço para o veludo. Ao contrário do Branco da temporada anterior, o Azul domina a camisa, cobrindo OS ombros, as mangas e a parte de trás da camisa, e o nome e o número do jogador são exibidos em Branco.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.