Camisola psg terceiro 2021-22 season

A Nike e o Paris Saint-Germain FC revelaram o novo segundo kit da equipa para a época 2021-22.

Para destacar o talento dos jogadores deste magnífico plantel para a temporada 2021-22, o Paris Saint-Germain jogará com uma camisa preta. A nova segunda colecção longínqua apresenta o preto e o cinzento como os tons principais, que juntos formam uma apresentação poderosa e forte.

A colecção é inspirada pelos kits deslumbrantes do clube que foram gravados nas memórias dos adeptos desde os anos 90. Várias peças da colecção também prestam homenagem aos apoiantes com elementos do código postal da região parisiense.

Com o seu tom profundo e simples, a segunda camisolas da nova temporada é o pano de fundo perfeito para destacar os feitos dos jogadores parisienses, especialmente no palco europeu, onde os jogadores irão para o campo no meio da ansiosa antecipação dos adeptos de futebol em todo o mundo.

A nova camisola psg 2022 a é adornada com um logótipo Swoosh em cada manga, representando Paris e Paname (um apelido que os adeptos de Paris Saint-Germain gostam de chamar a sua equipa). No peito da camisa, a crista do clube é vermelha eléctrica, representando a enorme energia dos adeptos e inspirando os jogadores a darem o seu melhor no campo.

Como parte do seu compromisso “Move To Zero” para a sustentabilidade, a Nike tem vindo a utilizar poliéster reciclado feito de garrafas de plástico reciclado para produzir equipamento de futebol desde 2010. Em comparação com o poliéster virgem, o poliéster reciclado reduz as emissões de carbono em até 30%, ajudando a reduzir o impacto ambiental da produção de camisolas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.