Phil Jones ligado ao empréstimo do Shock Benfica em janeiro

O defensor do Manchester United, Phil Jones, é o objetivo potencial de uma transferência para a família portuguesa, porque ele espera retomar SUA carreira nos trilhos depois de sair por quase dois anos.

Jones jogou pela última vez para a primeira linha do Manchester United no jogo da fa cup contra a tâmil em Janeiro de 2020. Na melhor das hipóteses, ele já era um jogador de borda, MAS depois a lesão do joelho o impediu de participar de todos OS jogos da temporada de 2020/21. Nesta temporada, ele só jogou três vezes em jogos menores de 23 anos.

O jogador de 29 anos, que já foi considerado o futuro capitão da inglaterra quando era um menino prodígio em Blackburn, entrou recentemente no Banco de reserva nos últimos quatro jogos da premier league.

Isso mostra que SUA lesão finalmente passou, MAS Jones precisa desesperadamente de um jogo para aumentar SUA força física, e é improvável que ele tenha tal oportunidade em old Trafford, onde ele pode ser considerado o defensor da sexta escolha.

Agora, Jones parece estar pronto para fazer um retorno há muito esperado, e benfield se tornou um destino potencial bastante inesperado. O daily mail escreveu que Portugal procura um defensor capaz para alugar por um curto período de tempo até o final da temporada, o que pode ser uma boa escolha.

A longa jornada de recuperação de Jones garante que a transferência de Janeiro de 2021 seja impossível. O Manchester United tentou lhe Dar uma chance de alugar, MAS o British super club hesitou em usar um dos dois únicos lugares de aluguel permitidos para um jogador que ainda não provou SUA saúde nessa fase. A partir deste verão, o Manchester United também está disposto a aprovar a transferência livre, apesar de seu contrato até 2023.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *